segunda-feira, 29 de outubro de 2012


6 comentários:

  1. tennho 18 anos novinho, e gostaria muito de fuder essa Casada Linda. sou novinho e queria uma chance de iniciar no mundo da putaria.

    ResponderExcluir
  2. Oi prazer william santos,
    sou de são José dos Campos/SP
    adoro amizade em segredo rsrs, tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..Casais e Mulheres são muito bem vindos. adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    sou careca, 1.75 de altura,
    corpo legal.aguardo contato. Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  3. quero comer essa gostosa tenho um pauzão prontinho para encher essa xoxota gostosa dela, libera ela ai, que irei meter meu pau nela, e so entra em contato renatoquente1972@hotmail.com, que como essa gostosa. ok

    ResponderExcluir
  4. Oi delícia, adoraria conhecê-los, moro em São José do Rio Preto e tenho 19cm de comprimento e 5cm de espessura. Tenho 29 anos. Meu contato: querocomerumabuceta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me liguem moro perto de vcs 017996388413

    ResponderExcluir